segunda-feira, 25 de maio de 2009

Depois da Mancha, vem Gibraltar

Como todos sabem, as coisas na Mancha não foram nada fáceis e a Aventura/Desafio complicou-se demasiado, tanto que não me deu o gozo que gostaria de ter desfrutado. Por isso mesmo para 2009, o Desafio passa por atravessar o Estreito de Gibraltar entre Espanha e Marrocos (entre a Europa e África) em ida e volta!

O patrocinador para o Canal da Mancha, nunca me deu resposta para este Desafio (é melhor receber um não, do que não ter resposta…) e fiquei até há poucos dias entre a espada e a parede, sem orçamento para me chegar à frente.

Graças ao espectacular apoio da Câmara Municipal de Torres Novas e do Clube de Natação de Torres Novas, pude inscrever-me para a Travessia do Estreito de Gibraltar na semana passada. O timming desta inscrição para o mês de Junho, está relacionado com o facto que apresento no post acima.

Sem comentários: