sábado, 13 de junho de 2009

Desafio Incompleto

O Desafio dos 40km ficou a meio.
Atravessei o Estreito! Estou contente pela forma como tudo correu, mas o Desafio ficou a meio.

Veremos se tenho braços para daqui a uns anos de fazer a ida e volta... pode ser que espere pelo Bruno para ele me fazer companhia na 1ª metade, de barco ou a nado, como preferir :)

Entretanto estas Aventuras vão ser substituídas por muitas mudanças de fraldas e outras coisas do tipo. De momento já estou em mudanças...

Até à próxima (e mais uma vez),
Obrigado a todos pelo Apoio Incondicional,
Nuno Vicente

NOTA: Por agora o blog termina com este post. Será retomado se o projecto da Travessia de ida e volta, voltar a ter "pernas para andar".

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu diria "pernas para nadar".
Fico à espera que concluas este desafio.
Boa Sorte

Amaral disse...

claro que vai ter pernas para "nadar". havemos de tar ca todos para te apoiar novamente...
Cuida bem do Puto

Pasca disse...

Yo Vice, já sei que este blog está supostamente encerrado, mas coloca o video do noticiario tvi só para eu para eu saber a que clube pertences.

Custódia C. disse...

Nuno
Parabéns!
E agora sim, vem aí o maior desafio da sua vida :):)
Felicidades