sábado, 6 de junho de 2009

Treino interrompido por 2 gaivotas

De momento ainda me encontro em Portugal, mais precisamente no Algarve, na “famosa” localidade de Calvos (não vale a pena procurarem no mapa). O treino desta tarde na praia da Galé durou apenas 25 minutos, muito por causa de 2 gaivotas.

Na Galé o vento estava a soprar bem forte o que tornava a praia muito desagradável, como se comprovava pelo limitado número de pessoas presentes, sendo que nenhuma andava a banhos. Mesmo com muita ondulação fui para a água para cumprir 45 minutos suaves. Fui com uma touca cor de rosa para o Pascoal me poder ver de longe.

Atirei-me à água, passei a rebentação e nadei até uma boia que estava a uns 200 metros. Depois nadei paralelamente à praia uns 20 minutos, até que uma primeira gaivota apareceu para me “cumprimentar”. Parei e a gaivota afastou-se.

Pouco depois apareceram duas gaivotas que me assustaram, fazendo-me sprintar até terra e acabando o treino em apenas 25 minutos… Amanhã tenho de nadar mais que isto!!!

PERGUNTA: Tive medo das gaivotas porquê?
HIPÓTESE 1: Porque estava de touca cor de rosa?
HIPÓTESE 2: Ou terá de sido porque no passado já fui atacado por uma?

5 comentários:

TolicesOC disse...

Medo de gaivotas????
Mas alguém tem medo de gaivotas???
São bichos tão simpáticos...


Eu aposto na hipótese 1. Elas devem ter achado bem gira a tua touca cor de rosa!
E tu não estavas a contar com a investida delas! ahahah

Hoje, se queres treinar mais, é melhor escolheres outra cor!

Bjs,
OC

Amaral disse...

ca para mim foi por tares de rosa :P

Manuel disse...

nah... isto parece-me trauma, deves ter levado uma bicada quando eras criança...

Força nesses treinos!

Abraço

Anónimo disse...

Hipótese 1

acho que as gaivotas queriam a tua touca

bj
Graça

Nuno Vicente disse...

RESPOSTA: há uns 10 anos fui mesmo atacado por uma. devo-me ter aproximado demais de um ninho com ovos ou crias e a gaivota ficou "louca". a minha sorte é que estava de barbatanas e consegui atirar-lhe água até k ela desistiu de me seguir...